Categoria: Slideshow

EDITAL N°003/19 ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES

“TORNA PÚBLICA AS NOTAS E APROVAÇÕES DOS CANDIDATOS CONCORRENTES NA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR PARA CONSELHEIROS TUTELARES NO PERÍODO DE 2019.” O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CMDCA, no uso de suas atribuições legais, e com base na Lei Federal n° 8.069/90, Lei Municipal N° 1.084/2018. TORNA PÚBLICO, as notas dos candidatos à eleição do Conselho Tutelar, com… Read more »

LEIA MAIS

PROCESSO SELETIVO N.º 002/2018

O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CUMARI, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o n° 11.608.994/0001-40, com sede na cidade de Cumari-GO, à Rua Evangelista da Rocha Neto, s/nº, centro, através da Prefeitura Municipal de Cumari, torna público, que se encontra em aberto as inscrições para prova seletiva referente à contratação… Read more »

LEIA MAIS

Cartinha do Papai Noel dos Correios: veja como adotar a sua

Começou a campanha Papai Noel 2017 dos Correios. Você já pode retirar a sua e ajudar uma criança que sonha em ganhar um presente. A ação, que está completando 28 anos, realizou os sonhos de 2,5 milhões de crianças nos últimos 3 anos. A maioria delas pede bonecas, bolas de futebol, carrinhos, material escolar e… Read more »

LEIA MAIS

Na prática esportiva, a possibilidade de um novo futuro para crianças e adolescentes

Lançado nesta segunda-feira, projeto investe R$ 157 milhões em atividades culturais, tecnológicas e esportivas para 50 mil jovens Disciplina, respeito e, além de tudo, a possibilidade de um futuro melhor, longe da violência, são alguns dos efeitos do projeto que apresenta crianças e adolescentes à prática esportiva e terá reforço financeiro do Governo do Brasil…. Read more »

LEIA MAIS

Ministério da Saúde deve ampliar acesso ao Farmácia Popular

Objetivo é dar maior eficiência a utilização dos recursos públicos e garantir que não haja ônus para o Sistema Único de Saúde Para reduzir os custos com os medicamentos adquiridos pelo programa Farmácia Popular, o Ministério da Saúde negocia redução nos preços dos remédios para asma, hipertensão e diabetes. A meta é economizar R$ 750… Read more »

LEIA MAIS

Campanha nacional de estimulo à vacinação começa nesta segunda

Crianças e adolescentes de até 15 anos são estimulados a atualizar carteirinha de vacinação em qualquer posto de saúde até o dia 22 de setembro. A Campanha Nacional de Multivacinação tem início nesta segunda-feira (11) e vai até o dia 22 de setembro em todo o Brasil. Realizada anualmente pelo Ministério da Saúde, a iniciativa… Read more »

LEIA MAIS